quinta-feira, 14 de abril de 2011

Em Meus Sonhos...

                                                              (Imagem retirada da internet)
  Faltavam apenas quinze minutos para as cinco horas da manhã, mas ainda assim eu não tinha sono. Meu pensamento não me permitia esquecer seu rosto. Então, eu revivi todos os momentos que sonhei ter ao seu lado. Lembrei-me do toque suave de suas mãos, que mesmo quando esperado, fazia meu coração acelerar, lembrei também do cheiro suave de seus cabelos, da maciez de sua pele e do timbre agradável de sua voz. Recordei-me de cada palavra, e de como minha respiração era afetada enquanto você me olhava nos olhos, despindo-me a alma, conhecendo-me por inteira, de forma mais intensa e exata, mais realista do que minhas próprias palavras vãs tentando me descrever, pois você está em mim de forma tão intensa e grandiosa, que entende perfeitamente tudo que sou. E é por isso que estou presa aos seus encantos, e não quero a liberdade, desejo prender-me cada vez mais ao teu abraço, estar tão perto a ponto de não mais caber em mim o amor que guardo no peito, amor que pesa, que sofre, que faz querer continuar, amor que mesmo distante aquece as noites frias e que recolhe as lágrimas de saudade.  Saudade esta que potencializa o meu sentir. Não penses tu, em suas noites de solidão que encontrarei em outros braços minha paz, pois não procuro, e não encontraria mesmo se o quisesse. Todo meu querer está guardado em seu coração, em suas fotografias e em suas poesias, que me fazem companhia quando mais me sinto só. Não tenho a pretensão de fazer jus ao meu amor com essas simplórias palavras, nada poderia descrever fielmente o que tenho em meu coração, corpo e alma, por que você transcende a racionalidade que há em mim, escrevo apenas para que o sono chegue e eu possa estar novamente ao seu lado, em meus sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário