quarta-feira, 9 de março de 2011

Pretensão

                                                                               (Imagem retirada da internet)
Então você percebe que eu não sou o que você imaginava sobre mim.
Sou o que você me ensinou, sou como você.
Enquanto você me fazia sofrer, com seu jeito de pensar sobre a vida, eu mudava e cada vez mudava mais.
Talvez você não tivesse essa pretensão, mas eu não sou um objeto. Não sou algo que você possa usar sem ter consequências, essas poderiam ser boas, porém você preferiu me quebrar para que eu dependesse do seu auxilio.
Eu não existiria sem você.
Você afastou de mim tudo. E então cada vez mais eu estava em você, vivia ao seu dispor. Sobrevivia das sobras do seu ar. 
Isso sempre me bastou.
Certa vez não me reconheci, então pude claramente entender o que me acontecera, mas você não se deu conta.
Hoje sou tão como você, que não sei se quero mais te querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário