sexta-feira, 29 de abril de 2011

Sem fim...

                                                                 (Imagem retirada da internet)
                                  
                                Como se não bastasse tudo que tenho em mim, como se a dor que trago não fosse o suficiente, insistes todos os dias em me fazer perceber que nada nunca chega ao fim. Sim, estou furioso! E continuo caindo, afundando em meus próprios pecados, não vejo fim.
                          Você é a realidade que permeia meus sonhos, e  mesmo submerso em mentiras, eu sinto dor. Todos os dias tornam-se o mesmo, um labirinto que conheço como a palma da minha mão, mas que prefiro continuar nele, pois você já me alertou dos perigos que lá fora rondam, e eu não tenho coragem para descobrir se são reais ou não.
                          
                             Tuas palavras não me saem do pensamento, e a todo instante eu sei o que não deveria fazer. Mesmo quando tenho o seu silêncio, te ouço em mim, apontando-me a direção oposta ao seu querer para que eu faça o certo.
                                     
                            Aproximo-me cada vez mais de minhas próprias escolhas, estou chegando ao meu  destino. Sem estar certo de coisa alguma, apenas  vejo que já se faz hora de partir.  Seguirei levando-te sempre mim, como uma marca doentia, somente para não esquecer que  jamais terá um fim...
                                    
                                   Nada é o bastante para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário